Divisão de Audiovisual

A Divisão de Audiovisual é diretamente subordinada ao departamento de Ação Cultural ( DAC ) e seus Diretores serão escolhidos, exclusivamente, entre os servidores do Quadro da Prefeitura Municipal com experiência comprovada na respectiva área.

Telefone Público: (83) 3214-3005

Endereço: Rua Duque de Caxias, 352. CEP 58010-821 João Pessoa

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

País:

Região:

Estado:

Mesorregião:

Microrregião:

Município:

Zona:

Subprefeitura:

Distrito:

Descrição

Objetivos Específicos.

- Proporcionar a formação de plateia;

- Democratizar o acesso a produção do Audiovisual de tornar plural englobando Nacional e mundial com exibição em Praça, Escolas, Centros Comunitários, Centro Educacional da Juventude (CEJE) Centro de convivência do Idoso;

- Incentivar formação e o exercício do olhar critico e estético;

- Elaborar Editais como o Walfredo Rodrigues de produção Audiovisual considerando a sétima maior premiação Nacional na seleção de Longas, Medias, e Curtas Metragens alem dos Documentários;

- Patrocinar realizações de Festivais a exemplo do Fest Aruanda, incentivando através de premiações o surgimento de realizadores de citada área.
evento entre e

Publicado por

Fundação Cultural de João Pessoa - FUNJOPE

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOÃO PESSOA, reconhecida abreviadamente pela sigla FUNJOPE, entidade de direito público com autonomia administrativa, financeira, técnica e funcional, dotada de patrimônio e orçamento próprios, foi criada pela Lei Municipal no. 7.852 de 24 de agosto de 1995 e regulamentada pelo Decreto nº. 2.897 de 02 de outubro de 1995.