Violinista Paulo Barreto e o tecladista Sérgio Ribeiro

O projeto ‘Sol Maior’ está de volta nesta sexta-feira, a partir das 16h, com as primeiras apresentações de 2022. Realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), o projeto acontece no Hotel Globo, no Centro Histórico, e as atrações são o violinista Paulo Barreto e o tecladista Sérgio Ribeiro.

Hotel Globo

Dia 14 de janeiro de 2022 às 16:00

Endereço: Largo de São Frei Pedro Gonçalves, 7, Praça São Pedro Gonçalves, Varadouro, 58010-590, João Pessoa, PB

Cumpridas as exigências, as pessoas terão acesso ao Hotel Globo para acompanhar a apresentação da dupla. O músico Paulo Barreto, que vai brindar o público com os acordes do seu violino, afirmou que é uma satisfação fazer parte do Sol Maior. Ele disse que a iniciativa abre espaço para que os artistas possam mostrar seus trabalhos, e elogiou o cenário onde as apresentações acontecem.

“Quero parabenizar a Prefeitura de João Pessoa por esta grande sacada, mesclando a música com a natureza. Convido a todos para esse grande momento de sensibilidade e arte”, disse Paulo Barreto, chamando moradores e turistas para conhecerem o Hotel Globo e curtirem um belo fim de tarde com música instrumental.

O tecladista Sérgio Ribeiro, que vai tocar junto com o violinista, prometeu um repertório eclético. “Vamos trazer do erudito ao pop, passando por diversos estilos. Vai ser uma honra ter a versatilidade de Paulo Barreto. Ele executa com maestria este repertório bem variado nas suas performances”, completou o músico.

Texto: Annaline Araújo
Fotografia: Arquivo/Secom