Bell Marques é a grande atração da segunda noite do São João Multicultural de João Pessoa

Descrição Curta:
O São João Multicultural de João Pessoa segue sua programação nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital. A grande atração da noite é o cantor baiano Bell Marques, que promete embalar a multidão com seus maiores sucessos. Além dele, também terá shows de Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá.

Classificação Etária: Livre

Parque Sólon de Lucena - Lagoa

ver mapaocultar mapa

Dia 22 de junho de 2022 às 19:00

Preço: Grátis

Endereço: Parque Sólon de Lucena, Centro - João Pessoa

Descrição

Foi montada uma grande estrutura para receber a população pessoense e os turistas. O palco principal está localizado próximo ao Lyceu Paraibano e perto do espaço ainda foi desenvolvida uma cidade cenográfica, montagens de tendas, parques e também ilhas de forró.

Bell Marques, principal atração da segunda noite do São João Multicultural de João Pessoa, chega à Capital paraibana com seu ritmo contagiante, cantando os principais sucessos do axé baiano, mas sem esquecer do forró, ritmo obrigatório das festividades juninas.

O São João da Capital também tem espaço para as atrações locais: Luka Bass, Berinho Lima – pernambucano radicado em João Pessoa – e Forró Caçuá, que prometem um grande espetáculo ao público.

Ilhas do forró – Nesta quarta-feira (22), as duas ilhas do forró instaladas no Parque Solon de Lucena também têm shows de trios de forró para animar o público. Na primeira ilha, tocam os integrantes do trio Forrozão Bom Que Só; já na segunda, tem o ritmo de Os Três do Norte, que vão tocar muito forró.

O São João Multicultural é organizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), e conta também com o apoio das Secretarias de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Saúde (SMS), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Confira a programação completa:

São João – Parque Solon de Lucena

Quarta-feira (22)

Bell Marques

Luka Bass

Berinho Lima

Forró Caçuá

Quinta-feira (23)

Matheus Fernandes

Brasas do Forró

João Lima

Os Filhos do Forró

Sexta-feira (24)

Nando Cordel

Mara Pavanelly

Israell Muniz

Fabrício Rodrigues

Texto: Allan Hebert
Edição: Felipe Silveira
Fotografia: Divulgação

Galeria

Publicado por

Fundação Cultural de João Pessoa - FUNJOPE

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOÃO PESSOA, reconhecida abreviadamente pela sigla FUNJOPE, entidade de direito público com autonomia administrativa, financeira, técnica e funcional, dotada de patrimônio e orçamento próprios, foi criada pela Lei Municipal no. 7.852 de 24 de agosto de 1995 e regulamentada pelo Decreto nº. 2.897 de 02 de outubro de 1995.