Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa

III Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Entre 29 de novembro e 5 de dezembro de 2015, João Pessoa realizará a 3ª edição do Festival Internacional de Música Clássica, um dos mais destacados eventos do gênero erudito do Brasil. O III Festival Internacional de Música Clássica é realizado pela Prefeitura da capital, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), com patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Site: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/musicaclassica2015/ http://www.joaopessoa.pb.gov.br/musicaclassica2015/

Descrição

Sucesso de público e crítica em duas edições com concertos repletos, o festival vai contar mais uma vez com um catálogo de alguns dos artistas mais respeitados da música erudita, em passagens por igrejas históricas e pontos turísticos da Capital, além de eventos de formação musical gratuitos (masterclasses) ministrados pelos artistas convidados entre 30 de novembro e 4 de dezembro (no Cejur, no Bairro dos Estados).

Serão 23 concertos no total (quatro por dia, às 14h30, 16h, 18h e 20h), ambientados no belíssimo cenário das igrejas históricas, como os templos de São Bento, do Carmo, da Misericórdia, Baptista e do São Francisco.

O III Festival Internacional de Música Clássica é realizado pela Prefeitura da capital (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), com patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e

Publicado por

Fundação Cultural de João Pessoa - FUNJOPE

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOÃO PESSOA, reconhecida abreviadamente pela sigla FUNJOPE, entidade de direito público com autonomia administrativa, financeira, técnica e funcional, dotada de patrimônio e orçamento próprios, foi criada pela Lei Municipal no. 7.852 de 24 de agosto de 1995 e regulamentada pelo Decreto nº. 2.897 de 02 de outubro de 1995.