Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa

I Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa 2013

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Com grande tradição em música clássica, a cidade de João Pessoa é palco do primeiro Festival Internacional de Música Clássica, idealizado pela Prefeitura Municipal (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). O festival acontecerá entre os dias 1 a 7 de dezembro, com apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Descrição

"O evento traz à cidade mais de 100 grandes nomes e expoentes da música erudita em concertos, aulas e palestras, com vinte e dois concertos de musica de câmara com os instrumentistas, e dez masterclasses com professores consagrados em seus instrumentos, que também são estrelas nos concertos.
A abertura do Festival acontecerá no Adro da Igreja São Francisco. Durante sete dias, algumas igrejas de João Pessoa, a exemplo da Igreja da Misericórdia, Igreja Batista e Mosteiro de São Bento, Capela Santa Tereza D’Ávila e além da Estação Ciência, entre outras, vão receber músicos renomados da Holanda, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Rússia, Prússia, Argentina, Chile e Alemanha. As masterclasses serão ministradas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB)."

Vídeos

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e

Publicado por

Fundação Cultural de João Pessoa - FUNJOPE

A FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOÃO PESSOA, reconhecida abreviadamente pela sigla FUNJOPE, entidade de direito público com autonomia administrativa, financeira, técnica e funcional, dotada de patrimônio e orçamento próprios, foi criada pela Lei Municipal no. 7.852 de 24 de agosto de 1995 e regulamentada pelo Decreto nº. 2.897 de 02 de outubro de 1995.